Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia / qualquer que seja o horário. Galera, eu queria uma ajudinha numa config do DSR da NVIDIA. Meu monitor é nativo em 1360x768, mas nas configurações aparece até 1080 (uso um adaptador de HDMI para VGA pois uso uma 2060 e meu monitor ainda é antigo (ja to providenciando um decente pro final do ano agora)). Quando vou ativar o DSR no painel da Nvidia em vez de ele fazer o downscale para a resolução nativa ele faz para 1080p ja que meu monitor reconhece (mesmo não suportando, a imagem fica piscando e as vezes o monitor desliga). Como faço para o DSR fazer o down para 768p em vez de 1080p? ja procurei pra caraca e não achei outras pessoas com o mesmo problema que eu.

image.png

image.png

image.png

Postado

@720pHD

Pelo que entendi, você quer que o fator do DSR se baseie na resolução nativa de seu monitor? Posso estar errado, mas creio que como usa um adaptador/conversor, provavelmente este dispositivo está nativamente simulando uma tela de 1080p, logo a placa de vídeo estaria o considerando como se fosse o verdadeiro monitor.

Postado

@Lost Byte exatamente isso que eu quero, que ele se baseie na resolução real do meu monitor. Mesmo usando o conversor eu não consigo de alguma forma "dizer" para a placa que a resolução nativa é 13060x768 em vez de 1920x1080?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!