Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O computador liga normal, leds e cooler, mas não da vídeo. 

O único jeito dele dar vídeo no monitor esta sendo tira-lo da tomada e pressionar o botão power por 15 segundos, não sei se tem algo a ver ou se é só coincidência. 

Eu não faço ideia do motivo disso estar acontecendo, e preciso de ajuda.

Um detalhe, é que alguns dias antes desse problema acontecer, o computador mostrava uma tela preta da American Megatrends avisando que o sistema foi posto em safe mode e pedia para apertar f1 me levando até a BIOS.

Era só sair da BIOS que ele iniciava normalmente, mas agora ele começou esse novo problema de  não dar vídeo, não sei se os problemas tem relação.

 

Uma observação é que eu uso um cabo adaptador HDMI para VGA, pois meu monitor não tem porta HDMI.

 

Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.

 

Configuração

 

Processador Ryzen 5 2600

GPU GTX 1660

placa-mãe ASUS prime a320m-k/br

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...