Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Daniel Pr. disse:

Cara eu não sei se to doido mas vi um vídeo recentemente que diz que ele não tem som po 🤨

nem ferrando kkkkkkk

 

  • Membro VIP
Postado

@Rufino550 Boa tarde

 

Realmente esse monitor não tem alto-falante embutido.

O que ele tem é uma saída de som  P2 (H/P images?q=tbn:ANd9GcTj4TAZwKmmu2yEPWozbetLTB14HgXkr_oKPV9dT-plVdTfJCIi5apP_88RMVvU156nkvg&usqp=CAU) para se ligar fone de ouvido ou caixas de som.

E se mesmo assim não sair som seja no fone de ouvidos ou caixinhas de som caso esteja ligado no monitor, verifique o dispositivo padrão de áudio do Windows.

lg-monitor-de-jogos-ultragear-27gn600-b-

  • Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Pessoal, estou com esse mesmo problema, comprei um monitor ultrawide da LG 34 polegadas, na descrição diz ter som, mas não sai o som, ate aparece para eu alterar no sistema de sons, mas não sai, ja atualizei drivers e etc e nada. alguém consegue me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...