Ir ao conteúdo

C++ Calcular seno e cosseno no c++ sem usar bibliotecas

Ir à solução Resolvido por Lucca Rodrigues,

Posts recomendados

Postado

@Lucas Fernande Silva 

Sabe usar um loop for? 'n' é seu contador e 'x' é o ângulo em radianos.

Você também vai ter que implementar potenciação e fatorial.

Se você se perdeu na matemática, nada te impede de ver um vídeo no youtube sobre a expansão do seno e do cosseno. E eu realmente duvido que não existam códigos disso na internet, ou até vídeos ensinando a implementar.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Lucas Fernande Silva disse:

Eu estou começando com programação agora, nunca tinha programado antes, então alguns símbolos aí e expressões eu não faço a minima ideia de como funciona. infelizmente não consegui entender o que você está me ensinando

Esses símbolos nada tem a ver com programação.

Somatória, expoentes, infinito e fatorial estão presentes desde o ensino fundamental. Talvez deva rever os livros do ensino médio.

Isso inclui a diferença entre graus e radianos, como @Lucca Rodrigues te disse. Nada disso tem a ver com programação. mas assim ~e: programação resolve problemas. Para resolver os problemas deve conhece-los. Trata-se de uma série de valores. Na programação vai usar um loop e uma soma. Se não consegue fazer essa soma numa folha de papel para 2 ou 3 termos então ainda deve ser cedo pra programar isso.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...