Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, preciso de uma grande ajuda, não entendo mt de pc e tal, mas o ponto é, estou querendo comprar um processador e eu estou em dúvida em qual comprar. Entre Ryzen 9 5900X e Ryzen 7 5700G, tenho yna GTX 1050 e não sei qual das duas teria melhor desempenho, quero comprar para ter mais fps, em jogos como LOL, Redead 2 e assassins creed valhalla (principal, pois quando jogo o pc laga bastante)

Postado

@Kiwizera Sua Placa-Mãe é qual, ela suporta esses Processadores? Se sim, não faz sentido combinar esses processadores com uma GTX 1050, a não ser que você pretenda fazer um upgrade, e mesmo assim, eu recomendaria pegar um Ryzen 5 5600 que é um melhor custo benéfico para jogos.

• Amei 1
Postado

Nesse caso,não faz sentido esse upgrade. Primeiro que,provavelmente, o que esta apresentando lentidão os jogos no seu pc é a placa de vídeo e não o processador. E outra,seria um desperdicio um processador nesse nivel para uma placa de entrada. porém,caso você queira fazer um upgrade de processador,pegue um I5 de 9 geração (como um i5 9400f) e uma placa de vídeo melhor Eu recomendaria uma placa com nivel de desempenho acima da rx 570,ja que ela se tornou requisito minimo para jogos hoje em dia. Nesse caso,uma GTX 1060,GTX 1660 super,RTX 2060 ou então uma Rx 5500xt,Rx 6600,Rx 6600xt...

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, Marcos_1806 disse:

Nesse caso,uma GTX 1060,GTX 1660 super,RTX 2060 ou então uma Rx 5500xt,Rx 6600,Rx 6600xt...

Neste caso, pegue algum i5 de maior geração, o i5 9400f irá gargalar entre demais placas... fora a 1060

• Curtir 1
Postado

@Kiwizera Ryzen 9 e Core i9 nunca devem ser opções para um computador para jogos, Ryzen 5 e Core i5 são os reis do custo-benefício e costumam entregar o mesmo ou quase o mesmo desempenho de Ryzen 7/Core i7 ou Ryzen 9/Core i9 da mesma geração dele quando se trata exclusivamente de jogos. No seu caso é pior ainda, porque você tem uma placa de vídeo "basicona", então seria impensável combina-la com um processador tão caro.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!