Ir ao conteúdo

Não consigo remover um usuário do Windows

Ir à solução Resolvido por César Briop,

Posts recomendados

Postado

Então... isso é complicado, à um tempo eu queria deixar o meu usuário como administrador, e eu assisti uns tutoriais no youtube e ensinava a fazer pelo CMD (prompt de comando) e eu fiz, mas eu acho que eu criei um usuário padrão do Windows sem querer, eu criei um usuário que é "impossível" remover do Windows, meio que ele virou o Administrador supremo do Windows, e eu gostaria de remover ele, não sei se alguém poderia me ajudar com isso.

Postado

@César Briop  Já tentou abrir o CMD como admin (é obrigatorio abrir como cmd) e digitar o comando abaixo.
net user (usuário) /delete   

No (usuário) você deve colocar o nome do usuário que você quer apagar.
net user Hellmans /delete (exp)

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Hellmans O erro que aparece é esse:

Erro de sistema 1371.

Não é possível executar esta operação nas contas internas.

O nome do usuário é: Administrador

Pelo o visto o meu usuário virou interno, eu quero ter o poder total no meu usuário, mas esse que eu criei está com o poder total

@Hellmans Amigo, valeu pelo o tempo investido em mim ok, mas eu achei a solução

A solução ta nesse site aq: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-excluir-uma-conta-de-administrador-que/fd3e40ce-f523-4ee5-ba2d-25e887f4fa34

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...