Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Me parece uma fonte de 650 W com rating Bronze padrão, a relação preço/qualidade é boa. E sem falhas pelo que pesquisei até então.

Postado
Em 17/11/2022 às 12:47, Raphael Custodio disse:

gostaria de informações sobre essa fonte, na internet não achei muita coisa sobre ela

Eu comprei essa fonte pelo peso da marca, lá fora dizem ser decente 

Postado
43 minutos atrás, OQuilombola disse:

Eu comprei essa fonte pelo peso da marca, lá fora dizem ser decente 

Existem vários modelos de fontes MSI, esse modelo MPG A-GF é um dos modelos TOP da marca, mas até onde eu sei esse modelo ainda não chegou aqui no Brasil.

Sobre o modelo MAG A550BN tem esse Review .

• mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Eu peguei ela também, mas fiquei sabendo que trocaram alguns componentes para um de péssima qualidade, um amigo meu trabalha na área, não merecomendou, mas eu já tinha pego. Caso saiba me dizer, poderia me falar se mesmo assim ela iria suportar uma 4060 ti? Ou seria melhor trocar? Estou pensando em por uma Corsair 650w

Postado

@Guilherme4789 Assim. Quem comprou não tem que se preocupar, pensando que agora é uma fonte bomba, porque não é.

É muito mais uma questão de boicote ao modelo da fonte.

Assim, se sua configuração realmente precisa de 650w, eu diria para comprar algum modelo melhor.

Pode ser que valha a pena se as outras opções na mesma faixa de preço forem pior e você não tem como aumentar o orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...