Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei no tópico programas, espero que esteja certo.

Bom, basicamente eu tento atualizar os drivers do meu pc com Driver Booster. Eu estava com win8.1 e fui pro 10, no win8.1 dava o mesmo erro, e agora no 10 está dando também.

Sempre q ele vai atualizar o driver desse troço estranho aí, o Windows dá aquele som de como se algo tivesse desconectado, a tela pisca, o mouse fica no meio e não dá mais sinal de vida, teclado não responde mais. E no win10 dá pra ver uma tela azul, mas não dá pra ver o que ela diz.

image.png.bb5411b82cbe8e04822076586381f489.png

Postado

problemas ao atualizar podem acontecer e alem do proprio windows update atualizar algumas coisas, quando voce aperta a tecla windows e digita dispositivos va na opção gerenciador e la por exemplo em adaptadores de vídeo clique com o botao direito do mouse e va em propriedades e depois em driver e em atualizar, pesquisa driver automaticamente e se quiser clique na opção pra buscar atualizaçoes no update, eu tambem uso o drive booster e ja me ocorreu de se não me engano ele atualizar drive da internet e depois dar conflito e então eu desinstalei o driver pelo gerenciador reiniciei o pc e voltou ao normal

Postado
2 minutos atrás, tad_1 disse:

problemas ao atualizar podem acontecer e alem do proprio windows update atualizar algumas coisas, quando voce aperta a tecla windows e digita dispositivos va na opção gerenciador e la por exemplo em adaptadores de vídeo clique com o botao direito do mouse e va em propriedades e depois em driver e em atualizar, pesquisa driver automaticamente e se quiser clique na opção pra buscar atualizaçoes no update, eu tambem uso o drive booster e ja me ocorreu de se não me engano ele atualizar drive da internet e depois dar conflito e então eu desinstalei o driver pelo gerenciador reiniciei o pc e voltou ao normal

beleza vou tentar, eu tirei a Ponte PCI da lista de dispositivos de atualizar do Driver Booster, ele começou a atualizar minha placa de vídeo e eu deixei em segundo plano, daí deu a mesma coisa, acho que ele foi atualizar outra coisa que deu esse problema

tentei atualizar a placa separado, só ela, e diz que a atualização falhou

Postado

Não use driver booster. É bem comum que atualizadores de drivers instalem drivers inapropriados ou instáveis. Baixe os drivers da placa-mãe direto do site do fabricante, os de vídeo da Nvidia, e deu. O resto o Windows se encarrega automaticamente.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Não use driver booster. É bem comum que atualizadores de drivers instalem drivers inapropriados ou instáveis. Baixe os drivers da placa-mãe direto do site do fabricante, os de vídeo da Nvidia, e deu. O resto o Windows se encarrega automaticamente.

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...