Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal ultimamente dps que formatei meu computador eu venho tendo problemas pra colocar o pc pra reconhecer meus outros 2 hds que tenho conectado no pc ( fora o meu SSD que é onde fica o windows) 

já vi varios tutoriais no youtube onde eles mexem naquela parte de gerenciamento de disco más apenas um dos HDs aparece 

image.thumb.png.8b53d6b3952eb3e0c497ef149555fa89.png

no caso da imagem não estou conseguindo usar esse HD de 293,98GB e tem mais um que não esta parecendo nessa imagem

obs: já verifiquei e inverti os bacos dos HDs e SSD e nada 

Postado

@Math.Pi como eu faço essa formatação? tentei a opção de formatar pelo próprio gerenciamento de disco e não resolveu o problema mesmo assim

55 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Arthur Moutinho O disco 3 você vai precisar formatar. Se tiver algo pra salvar nele, tem que fazer uma recuperação de dados.

O que não aparece, o problema pode ser físico. Mude ele de porta sata, teste outro cabo de alimentação.

também tentei alterar as entradas dos SATA na placa-mãe e nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...