Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 horas atrás, apresenta problemas Laza disse:

Já tentou acessar pelo navegador esse endereço 192.168.88.1? Qual o modelo desse roteador?

sim, não tem nada nesse endereço, apenas no 192.168.0.1, TL-WR820N

Postado
22 horas atrás, MatheusXV disse:

@arfneto 

Preciso de abrir uma porta para criar um servidor em um jogo.

Eu errei, na verdade o endereço que preciso abrir a porta que no caso é o meu PC é esse: 192.168.56.1.

Mas mesmo assim o erro de o "IP não está na faixa de endereço" persiste.

como assim?.

Captura de Tela (5).png

Você disse que tem apenas o roteador da operadora, mas essa não é a interface web do TP-Link TL-WR820N.

O que eu acho é que você ligou o roteador da operadora na porta WAN desse TL-WR820N. Até funciona, mas você terá esse problema para redirecionar portas TCP, além do duplo NAT.

Confirme se essa é a situação, para que possamos chegar a uma solução.

Postado
22 minutos atrás, apresenta problemas Laza disse:

Você disse que tem apenas o roteador da operadora, mas essa não é a interface web do TP-Link TL-WR820N.

O que eu acho é que você ligou o roteador da operadora na porta WAN desse TL-WR820N. Até funciona, mas você terá esse problema para redirecionar portas TCP, além do duplo NAT

Sim, o TL-WR820N está em 192.168.88.1 com o DHPC ativo e com a WAN em endereçamento automático. E está ligado via WAN ao roteador da VIVO em 192.168.0.1.

E está errado. Bem errado. Vai ter toda sorte de problemas, e dois são esses que você listou, @apresenta problemas Laza

@MatheusXV ligue como descrito nos links que estão no #25. Leva minutos.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!