Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá

Estou com uma impressora Epson L3150 que acontece o seguinte:
Por celular, via wifi, ela imprime perfeitamente todas as cores, sem nem um único e menor problema. Por computador ligado ao USB, não imprime a cor preta, mas colorido imprime bem. Por notebook via wifi, mesmo problema. E ao fazer cópia usando a própria impressora, via scanner, mesmo problema. 

O que já foi feito:
Já foi trocado almofada (ok, não tem relação com o problema, mas ela foi trocada por ter chegado ao fim da vida útil).
Feita limpeza do cabeçote (algumas vezes), bem como a limpeza profunda, até mais de uma vez.
Também já "puxei" a tinta da impressora.
Já removi completamente os drivers, e nada.

O que me confunde é que por celular vai perfeitamente, mas pela própria impressora não.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Postado

Nobre guitarrista, tudo indica problemas de driver, já que por ambiente específico (celular) a impressão ocorre normalmente, e em ambiente X86/64 ocorre o problema. 

A título de curiosidade, faça um live boot com linux no note e veja se o problema ocorre. 

• Membro VIP
Postado

Driver não acredito ser, pois eu o removi completamente, limpando os vestígios dele no registro, reiniciei e instalei novamente. O que me faz também pensar que não é o driver é que usando só a impressora, sem estar ligada a um computador, ela da o mesmo problema, e é justamente isso que me confunde. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...