Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, fiz um upgrade no meu PC, passando de uma GTX 750TI para uma 2060 MSI OC, e após um tempo, testei no multiplayer do MW de 2019, e o jogo acaba congelando depois de um tempo dentro do mapa, ele até faz um som de erro, mas o mesmo não aparece, mesmo clicando alt + tab, e alguma das vezes o único jeito de fechar, é clicando ctrl + alt + del, e abrindo o gerenciador de tarefas, pois ele congela e não consigo voltar para a área de trabalho, isso ALGUMAS VEZES.  Já tentei restaurar a aba de qualidade, pois tinha colocado tudo no ultra e desativado apenas algumas coisas como desfoque na movimentação e etc, isso não atingindo o máximo que a placa aguenta de memória VRAM, tive alguns "problemas" no começo para instalar os drivers da mesma, mas acabou que depois de um tempo, consegui instalá-los. E também, se eu não abrir a Battlenet como adm, o game apresenta problemas com um erro de DirectX. 

Caso alguém consiga me ajudar, ficarei muito agradecido, pois esta bem chatinho esse erro... 

Config: 

placa-mãe: ASRock B560M Pro4

memória RAM: 2x8 XPG TUF GAMING 3200Mhz

Processador: I5 11400F

Placa de vídeo: RTX 2060 6GB MSI OC

Fonte: Corsair TX550M Gold

AirCooler Gammax 400 v2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!