Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber como resolvo esse problema, pois tenho um modem da ZTE modelo F670L a provedora de internet modificou a senha, tentei solicitar para eles porém eles não fornecem esse acesso por questões de segurança.

• Membro VIP
Postado

@Juliasilva47 Tarde e bem vinda

Por qual motivo você quer modificar a senha desse roteador?

São pouco os provedores que disponibilizam a senha do roteador (quando mudei de internet em casa, o técnico instalou um conversor gpon e um roteador bem sem vergonha, quando ele viu que eu entendia de informática ele me passou a senha para reconfigurar a senha em outro roteador rsrs).

Se você resetar esse roteador e você não tiver o login e senha para reconfigurar você vai ficar sem acesso a internet.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Juliasilva47 Tarde e bem vinda

Por qual motivo você quer modificar a senha desse roteador?

São pouco os provedores que disponibilizam a senha do roteador (quando mudei de internet em casa, o técnico instalou um conversor gpon e um roteador bem sem vergonha, quando ele viu que eu entendia de informática ele me passou a senha para reconfigurar a senha em outro roteador rsrs).

Se você resetar esse roteador e você não tiver o login e senha para reconfigurar você vai ficar sem acesso a internet.

Necessito abrir algumas portas nas configurações... e também habilitar o protocolo PPOE, sem acesso ao modem não consigo já tentei falar com eles, mas se negaram.

• Triste 1
  • 1 ano depois...
Postado

Boa noite, estou com uma dúvida em relação a configuração do acesso remoto da ont zte F607L, na configuração de acesso remoto do equipamento, onde pede um intervalo de IPs geralmente essa parte ficava em branco pois sempre funcionou. Mas a empresa que trabalho recomendou que fosse colocado um endereço IP nesse intervalo, porém foi colocado o mesmo IP no início e final desse intervalo. Minha dúvida é se não poderá haver algum tipo de conflito pelo fato de ser o mesmo IP?

image (1).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...