Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou na dúvida de comprar a memória ADATA XPG GAMMIX D10 16GB (1X16) DDR4 3200MHZ PRETA, AX4U320016G16A-SB10 ou Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 16GB, 3200Mhz, Preto, KF432C16BB1/1. A XPG está custando 360 reais e a kingston 400 reais. Vocês sabem qual delas é melhor?

Se quiser pode fazer indicação de outra que esteja nessa faixa de preço, só quero que seja de 16gb (irei comprar 2), DDR4 e de 3200mhz.

• Membro VIP
Postado

Sim e sim. Como disse, as 2 marcas são boas, e as duas tem as mesmas especificações.

Para placa de vídeo, fonte e etc... o tempo de garantia poderia justificar a compra de que tem maior valor, mas para as memórias não acho válido.

A não ser que queira por questões estéticas (cor, RGB). Essa mesma XPG na cor vermelha está por R$ 330,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...