Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? 

Estou com um probleminha aqui, a internet de casa é VIVO Fibra, ela vem com um modem/router, só que o sinal que ele envia wi-fi é fraco então, comprei um roteador(D-Link DIR-842) pra usar de repetidor e poder usar lá no fundo. Geralmente uso o fundo de casa só nos finais de semana, então acabo usando esse roteador só no final de semana mas, percebi que sempre que ligo o roteador, o meu pc que está ligado ao o modem da vivo, fica com problema de conexão, quando tento acessar alguns site da o erro NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID. Coloquei o windows pra procurar problemas e ele diz que é problema de DNS, desabilitei segurança por DNS no navegador(Chrome) e continua dando o erro. Assim que desligo o roteador que uso de repetidor, a internet do meu PC volta a funcionar normalmente. Meu pc está conectado por placa de rede na ETH1 do modem da vivo e meu roteador repetidor está ligado a ETH2 do modem. Alguma sugestão de como posso resolver isso? Dei uma procurada e não consegui solucionar ainda.

Desde já, obrigado!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!