Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou tentando instalar o windonws server 3 numa máquina Dell modelo OptiPlex 755 Intel(r) Core(TM)2 Quad CPU q6600 @2.4ghz(4 XPUs) ~2.4GHZ

Mémoria: 4096MB RAM

Porém quando faço o boot do DVD para tentar a instalação ele me exibe essa imagem.

1002267786_WhatsAppImage2022-11-26at23_24_48.thumb.jpeg.aef7c9743515b50ea889111a8d9a35a4.jpeg

o que isso quer dizer? e como faço para conseguir instalar o W.server 3?

Postado

A primeira mensagem é referente a bateria moeda da placa-mãe, que mantem o relógio e calendário, a mensagem diz que a bateria esta fraca, geralmente é uma bateria CR2032, basta trocar a bateria que a mensagem deve sumir.

A segunda mensagem é referente a não ter uma memória RAM no primeiro slot, pode ser erro de montagem ou o primeiro slot estava ruim, ou um dos módulos de RAM esta ruim

Postado
2 horas atrás, F4b10 disse:

A primeira mensagem é referente a bateria moeda da placa-mãe, que mantem o relógio e calendário, a mensagem diz que a bateria esta fraca, geralmente é uma bateria CR2032, basta trocar a bateria que a mensagem deve sumir.

A segunda mensagem é referente a não ter uma memória RAM no primeiro slot, pode ser erro de montagem ou o primeiro slot estava ruim, ou um dos módulos de RAM esta ruim

Mas alguns desses problemas pode ser a razão de eu não conseguir instalar o w.serve 3?

E o computador ainda funciona normal, abre o SO que esta instalado. Só da esse erro quando eu tento instalar

Postado

@Hiago Marques Não, isso ate onde eu saiba não e o suficiente para voce não conseguir instalar um S.O. 

a mídia de instalação está boa? pendrive ou CD/DVD ?

esta tentando instalar o W2K3 (windows server 2003) e isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...