Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Os senhores poderiam me informar como posso evitar problemas na hora de atualizar a BIOS? Comprei um Ryzen 5 5600 e preciso atualizar a BIOS para colocá-lo, mas antes de fazer isso, eu vim aqui pedir sugestões para evitar problemas na hora da atualização. 

Postado

o recomendável seria ter um nobreak para caso falte energia mas se na sua região não é comum faltar energia nem esquenta com isso, também se você nunca fez isso procura um vídeo no youtube mostrando como atualiza sua BIOS mas adianto que não é difícil, também pesquisa se essa sua placa-mãe atualiza com programa, pois torna as coisas mais fáceis, mas caso atualize manualmente entrando na BIOS olha se seu pendrive está formatado em fat32 a maioria das BIOS so reconhece se estiver nesse formato 

Postado

1 - Use pendrive de qualidade - Sandisk, Kingston, HP, Samsung, quanto menor (4 MB, 8 MB) melhor. Nunca use Ching Ling de marcas "gamer", Multilaser e similares.

2 - Faça a atualização fora dos horários de pico de consumo de energia, portanto mais sujeitos picos e quedas, e claro em dia que esteja fazendo bom tempo.

3 - Faça figa. 🙂 

• Membro VIP
Postado

Se faltar luz no meio da atualização, é tipo você ser atropelado por um ônibus enquanto caminha despreocupado na calçada. Caso aconteça, jogue na Mega-Sena imediatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!