Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu recentemente encontrei um SSD na Kabum por 112,00 reais, sem o frete e pelas suas especificações se encaixa pra mim. São 256gb de armazenamento. Pretendo colocar o Windows nele e alguns outros jogos se couberem. Esse é o produto que eu queria comprar. Gostaria de saber se ele é um bom SSD e se vale a pena. Não posso gastar mais que esse valor em um SSD.
https://www.kabum.com.br/produto/113889/SSD-256-gb-husky-gaming-2-5-sata-iii-leitura-570mb-s-e-gravação-500mb-s-preto-hgml001

Postado

@Iarly Boa noite, bom eu estava na mesma situação, a minha placa-mãe é antiga e é uma Gigabyte H97M gaming 3, e não tem entrada para SSD, então usei um adaptador de SSD, tem na kabum e mercado livre, e segui as orientações aqui do fórum e estou usando apenas meus jogos, para o S.O precisa fazer uns paranaue ai 😄 mas para o meu pc é uma alternativa até chegar a peças do novo. Pode ser uma alternativa, mas fica a seu critério 😉😉.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!