Ir ao conteúdo

Posso deixar cabos plugados na porta HDMI e VGA ao mesmo tempo?

Ir à solução Resolvido por Ohman,

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe só suporta VGA, e eu tenho um monitor que tem porta HDMI/VGA. Se eu deixar o cabo VGA do meu monitor plugado na placa-mãe do computador e o meu cabo HDMI plugado no meu ps4 ao mesmo tempo, pra não ter que ficar desplugando e plugando. Tem perigo?

• Solução
Postado

Olá @Henry1236 .

10 horas atrás, Henry1236 disse:

Se eu deixar o cabo VGA do meu monitor plugado na placa-mãe do computador e o meu cabo HDMI plugado no meu ps4 ao mesmo tempo, pra não ter que ficar desplugando e plugando. Tem perigo?

Não tem problema, isso aí segue a mesma ideia de deixar conectado na TV, por exemplo, um aparelho de TV por assinatura, outro de parabólica, o playstation, e assim por diante. Único incômodo vai ser quando você desligar o Play e for ligar o PC, e não der vídeo (por que você esqueceu de trocar a porta no monitor).

10 horas atrás, Henry1236 disse:

pra não ter que ficar desplugando e plugando

Mais fácil estragar assim do que por deixar conectado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...