Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava com uma duvida em relação a essas duas placas, fiz uma pesquisa e varios lugares dizem que a 3060Ti é até 30% superior a normal, mas olhando diferentes benchmarks vi que a diferença acaba sendo de +-10 fps, sendo que ambas rodam jogos pesados (red dead 2, warzone, cyberpunk) no ultra em 1080p 60fps que é meu foco, pois nem sequer tenho monitor para quadHD ou 4k.

Minha duvida principal é se é relevante suficiente a diferença de 4gb de vram entre as duas, e o pouco aumento de performance para preferir a Ti ao invés da 3060 com overclock ?

Muito obrigado desde já.

Postado

Segundo o Techpowerup GPU Database, dá uns 20% de diferença sim, então se o preço estiver sei lá, uns 30% a menos, valeria a pena a RTX 3060 sim, que sobra bastante em 1080p. Outras placas com força próxima a RTX 3060 que você pode olhar os preços, tem RTX 2060 12 GB, RTX 2060 Super e RX 6600.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Sergio henrique benavides pereira agora já foi então rs, mas sim a TI é muito melhor. E a TI também poderia fazer overclock nela né.

Um review do Techradar, mais recente (de 2022) e outro do Adrenaline (2020) que da pra comparar as duas juntas:

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...