Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador recebe energia (Leda da placa-mãe e cooler ligados) porém não liga, ele até tenta rodar os coolers, parece que não tem força para inicializar

OBS: já troquei a pilha da placa-mãe, de início achei que era isso pois quando deu o problema na primeira vez eu tirei a pilha e funcionou, comprei uma nova hoje é mesmo assim não funciona

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Lucas Dal Puppo disse:

Meu computador recebe energia (Leda da placa-mãe e cooler ligados) porém não liga, ele até tenta rodar os coolers, parece que não tem força para inicializar

OBS: já troquei a pilha da placa-mãe, de início achei que era isso pois quando deu o problema na primeira vez eu tirei a pilha e funcionou, comprei uma nova hoje é mesmo assim não funciona

Tem outra fonte aí pra testar? Muito provavelmente é a fonte com problema...

Já tive um problema EXATAMENTE assim, tive que comprar outra fonte e o pc ligou normal.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Dal Puppo disse:

@Lfboy9 pior que de momento eu não tenho, tem como ser a fonte mesmo ela mandando energia pra mb?

image.jpg

Pior que tem sim, bom poderia ser um curto em alguma peça mas pelo jeito é a fonte. Qual a marca e modelo ? Tá na garantia ?

Postado
1 minuto atrás, Lucas Dal Puppo disse:

@Lfboy9 uma da redragon de 600w, fez 2 anos a pouco 

Liga ela na tomada sozinha, tira do setup, veja se a fan dela gira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...