Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem a Noite Fui ligar meu notebook, Conectei a Fonte ( Bateria não Funciona mais ) e ao Pressionar o Botão de ligar ele acendia os LEDs de Fonte conectada e o De Ligado, mas Não acendia o de Disco (HD) e o de Rede, Percebi que o Cooler estava Ligado e com um Leve aquecimento, mas Não Ligava nem a tela, Resolvi procurar o que seria e Vi algo chamado de "Fio entupido" (Carga elétrica Residual) então Fiz os Procedimentos que era Retirar a bateria, e o Cabo de alimentação, e Depois pressionar o Botão de Ligar por alguns segundos, logo após isso ele iniciou normal, e agora de manha ele deu o mesmo problema, então repeti os Processos, mas n Funcionou de primeira. então estou na duvida. seria a bateria o problema? ou um erro de hardware? eu pensei que poderia ser a Bio's Mas não tenho Certeza, estou usando ele sem Por a bateria agora, Irei Fazer uns testes aqui de desliga-lo por alguns minutos e liga-lo sem Repor a bateria, pois ontem a noite ao Desliga-lo eu Recoloquei a Bateria. se algum Tiver uma Ideia do que possa ser Ficarei Grato com Sua Ajuda.

• 3 meses depois...
  • Solução
Postado

Na verdade é apenas uma Falha de Boot, o HD acaba não iniciando junto, e também o Fio fica entupido do Ultimo desligamento, o Certo e Retirar a bateria e tentar reiniciar que logo será resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...