Ir ao conteúdo

Excel Gerar combinação de 5 números no excel

Ir à solução Resolvido por eletron1791,

Posts recomendados

Postado

Colegas, procurei demais no google mas não encontrei nada que fosse exatamente assim:

Tenho 5 teclas numeradas assim: 3 - 6 - 7 - 8 - 9

Preciso gerar todas as combinações possíveis criando senhas de 4 dígitos podendo um mesmo número repetir apenas 2 vezes (ex: 3367)

Tem algum site que faça exatamente assim ? alguém pode me enviar uma macro ou fórmula no excel ?

Grato demais

Postado

Caro Scofieldgyn muito obrigado mesmo.

Mas aqui, na verdade eu queria a lista de todas as combinações possíveis. O que eu tenho que fazer aqui para mostrar isso ?

Assim, eu tenho um teclado cujas teclas disponíveis são apenas aqueles: 3 , 6, 7, 8 e 9

Eu queria listar de uma só vez todas as senhas possíveis de 4 dígitos, repetindo apenas cada dígito duas vezes

Postado

Eu vi lá. Agradeço demais. Porém achei complexo. É que eu não entendo muito de macro vba.

Mas pesquisando no google vi que sendo os números que eu tenho, 3, 6, 7, 8 e 9 são 5 algarismos e por isso acho que não importa quais são. O que importa é que são 5. Para senhas com 4 dígitos a conta é 5x5x5x5 = 625 senhas diferentes. Isso contrariando o que eu disse com relação a poder repetir, no caso 625 senhas podendo repetir números até 4 vezes.

Mas eu preciso de mais. Então aceitei que a senha seja de 5 dígitos, com os mesmos números, então a conta é 5x5x5x5x5 = 3,125 senhas

A menor senha seria 33333 e a maior 99999, entre elas teriam 3.123 senhas.

A dúvida é: Como fazer o excel listar de uma só vez na coluna A todas estas 3.125 senhas usando apenas os algarismos 3, 6, 7, 8 e 9 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...