Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você vai ver gargalo na maior parte dos games, em alguns dos jogos mais novos seu processador não vai dar conta nem de entregar 60+ FPS. Rodar games a 60 FPS é o mínimo que se espera de um bom computador para jogos, então considere um upgrade de processador.

• Membro VIP
Postado

@Filipe Cauã Santos Melo Bom dia

Eu testaria antes de chegar a conclusão que não vai ficar bom, além do mais se não ficar satisfatório é só fazer um upgrade de processador, placa-mãe assim que possível.

Um exemplo meu PC da assinatura, é muito mais antigo que o seu PC e fiz a loucura de por um RTX 3060 12Gb.

Fiz isso porque minha antiga 1060 6Gb abriu o bico, eu não ia colocar um placa de vídeo abaixo da 1060, mesmo meu PC não tendo força para tirar o máximo aproveito das duas  placas de vídeo.

Fuçando no mercado livre achei uma 3060 12Gb da EVGA por um preço bacana em relação a outros anúncios.

A placa chegando em casa, instalei funcionou de primeira, testei os jogos spider man (ficou entre 50 e 65 FPS), forza horizon 5  (ficou entre 90 e 120FPS), Cyberpunk 2077 (ficou entre 50 e 65 FPS), tudo rodou super estável.

Alguns jogos em alto e outros em ultra.

Cara pra mim ficou perfeito, todos os jogos que instalei rodou lindo de mais, 

Jogo pra mim passou dos 50 FPS é totalmente jogável.

Pra quem conhece o  Cyberpunk 2077 é um jogo bem pesado e mesmo rodando a maior parte do tempo na média de 60FPS e nem ficou nessa média a maior parte do tempo, sem ter aquelas quedas brusca por exemplo de 65FPS caiu para 20FPS.

Postado

veja bem.  pois um i3 de ultima geração é mais forte que o i7 de sétima geração e as vezes até mais barato, as vezes vale mais a pena trocar a placa-mãe e processador atua do que comprar um i7 de sétima que as vezes é mais caro.

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, Filipe Cauã Santos Melo disse:

@RedWooD UM I7 770K você acha q daria conta

@Jose Flavio Melo um i7 770K talvez ?

@Edvaldo J. Frederico minha placa-mãe é uma ASUS h110m cs br e acho q vou botar um i7 de 7 geração que tal, por exemplo um i7 7700K

O fato de algo valer a pena ou não, vai do preço.

Eu achei esse i7 7700k por mais de 900 reais o menor preço, é muita coisa e eu não pagaria.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3024715195-processador-gamer-intel-core-i7-7700k-_JM#position=41&search_layout=grid&type=item&tracking_id=dbf8bb53-40c1-47d1-870c-994f0f7efcd0

Veja na mensagem postal o que te mandei.

Postado

@Eduardo eu sei mas ele é bom pra processamento e queria saber se ele também aguentaria o tanco da RX 6600XT e também n pretendo mudar de placa-mãe tão cedo

pretendo colocar os seguintes itens:

-I7 7700K

-HD 2TB

-32gb de RAM

-RX 6660 XT

e vale lembra q a placa-mãe é uma ASUS H110M CS-BR

@Edvaldo J. Frederico

eu sei mas ele é bom pra processamento e queria saber se ele também aguentaria o tanco da RX 6600XT e também n pretendo mudar de placa-mãe tão cedo

-I7 7700K

-HD 2TB

-32gb de RAM

-RX 6660 XT

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Filipe Cauã Santos Melo disse:

@Eduardo eu sei mas ele é bom pra processamento e queria saber se ele também aguentaria o tanco da RX 6600XT e também n pretendo mudar de placa-mãe tão cedo

-I7 7700K

-HD 2TB

-32gb de RAM

-RX 6660 XT

@Edvaldo J. Frederico

eu sei mas ele é bom pra processamento e queria saber se ele também aguentaria o tanco da RX 6600XT e também n pretendo mudar de placa-mãe tão cedo

-I7 7700K

-HD 2TB

-32gb de RAM

-RX 6660 XT

Quanto você vai pagar nesse processador?

Postado

Sinceramente, meu irmão tinha esse processador com essa placa-mãe, o processador sofre com falta de alimentação da placa-mãe fritando os vrm, ele esquenta demais também, é uma torradeira!

Com esse valor você compra 1 i5 e meio da versão mais atual que é 10 vezes melhor que esse i7 antigo, você que sabe se quiser investir no i7700, na minha opinião não vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...