Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em jogos pesados ela fica em 81º cravados, li aqui no fórum que é normal e tal, mas realmente é? As vezes a ventoinha chega a 80% e a temperatura sempre se mantem em 81º, parece que ela faz de tudo para não passar dessa temperatura, mas não força para descer.
Já fiz curva, e nada adianta, a placa sempre fica em 81º em jogos pesados

Em stock ela fica em 47º, no cs:go em FHD ela fica até 71º o que para o cs:go eu já acho altissimo.
Meu gabinete é muito bem refrigerado. Queria saber se isso realmente é normal e eu posso esquecer isso ou se isso diminui a vida útil da minha placa de vídeo...
Ela ainda está na garantia, porém a Amazon não colocou o Serial Number na nota fiscal e vai dar um trabalhão para conseguir uma nota com o Serial Number agora e a Galax exige isso, então não queria ter dor de cabeça com RMA e ter que ir atrás disso, apenas em último caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...