Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@BCPEu posso usar uma caixa de 4 ohms no model 900 e no 1300 ? Eu antes usava uma 8 porém uma sobrinha pequena da minha mãe rasgou meus falantes ai joguei fora não ia compensar recondicionar porque era um de mini system,ai consegui uma caixa de 4 ohms é de um mini system também só q  toshiba MS75300mu,no momento só pra mim usar essa porque estou meio apertado de grana e não da pra mim investir em uma caixa Acústicas melhor,até tenho umas 3 caixas de 8 ohms e duas de 6 ohms porém essas dai são de trabalho q uso pra testar os aparelhos q conserto, futuramente vou investir nas master 100 mas no momento tenho que contentar com essa da toshiba ou com uma outra,nas especificações do aparelho de ambos pode ligar caixas de 4 a 8 ohms,e os falantes eu abri a caixa suporta até 150w de potência e a potência dos 2 aparelhos o model 900 15 rms por canal com caixa de 8 ohms e 18RMS com caixa de 4 ohms e model 1300 tem 35RMS de potência em caixa de 8ohms e 42rms com caixa de 4,eu não vou usar eles com volume alto não,alias nem gosto de som alto,vou usar ele em som ambiente,só uso volume alto só os aparelhos q conserto pra ver se passa no teste de fogo🔥

• 3 semanas depois...
Postado

@BCP Só mais uma dúvida essas tomadas q tem atrás do receiver https://www.facebook.com/100073776030864/posts/pfbid02M2diAw4EUn6RxpMw1sMW6r5zJuUifVxF9UTyVnPdErvC1c9wup8oho6RMJMoKaPXl/?app=fbl

não tem problemas de usar ? Tipo eu uso dois receivers o 900 e o 1300,o 1300 uso como amplificador,e o model 900 uso como um tuner e modulador,o 900 no local onde deixei e estou usando o FM dele pega melhor do q model 1300 já o model 1300 pega o AM bem é o local mesmo,ai fica assim nas tomadas do model 1300 uso o model 900 e o toca discos,já no model 900 fica ligado o cd player,esse modo q estou ligando ele não tem problema não né ? Tipo nem uso ele com volume alto só em som ambiente o volume no maximo que uso é em torno dos 40 45%,usar o model 900 como tuner q uso ele ligado no Auxiliar model 1300 sei q não tem problema falo ele ligado na tomada q tem atrás dele ligar um no outro.

• Coordenador
Postado

Pode usa-las tranquilo, essas ai não informam a potência suportadas, mas acredito que cheguem a 300W ou mais.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Pode usar tranquilo, você não vai ter problema quanto a isso, considere o limite como sendo a corrente do cabo de força do receiver que você esta ligando esses aparelhos.

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

Beleza! 

Melhor ainda...  Com essa troca essas tomadas suportarão bem mais.

Pode ligar esses aparelhos seus sem problemas nenhum.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...