Ir ao conteúdo

God Of War apresentando problemas e fechando sozinho

Ir à solução Resolvido por Lucas Zanatta Lima,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo um problema com o game God Of War.

O meu GOW está crachando e fechando sozinho, geralmente após 45 minutos ou 1 hora após começar a jogar, não apresenta nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.

Meu setup é: i3-10105f, RTX 2060 6gb, placa-mãe msi b560m pro-e, 16gb de ram husky 2666 CL19, SSD M.2 256 Husky e SSD 2.5" 240 Xraydisk (o jogo está instalado nesse SSD).

Está tudo atualizado, inclusive o windows 10 pro (original), temperaturas ok tanto o processador quanto da placa de vídeo. Porém verifiquei que geralmente quando o GOW fecha sozinho o uso de ram fica uns 13 ou 14gb e as vezes mais de 15gb em uso, porém quando vejo vídeos de outras pessoas no YouTube mal chega a 10gb de ram em uso. Coloco na resolução alta, em 1080p, travo a 60fps e com o DLSS no modo qualidade. Outra coisa, ele fecha mesmo com msi afterburner e riva turner aberto ou não. Alguém já ouviu falar nisso?

Postado

ja tentou fazer 2 coisas simples?

1 - reparar o jogo na loja onde voce baixou

2 - reinstalar o jogo

pois se reparando, o jogo não resolver o problema, reinstalar deleta todos os arquivos do jogo e coloca novos e consequentemente deleta arquivos que possam estar corrompidos possivelmente causando o crash

Postado

@tadzyo ainda não tentei isso, vou ver se é o caso. Tô suspeitando também do SSD no qual o jogo tá instalado, esse xraydisk não é muito confiável, será que pode ser isso?

@Tiberio esqueci da fonte rsrsrs. É uma EVGA 500W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0500-K, comprei na Kabum esses dias.

Postado
7 horas atrás, Rafael.S.1004 disse:

Tô suspeitando também do SSD no qual o jogo tá instalado, esse xraydisk não é muito confiável, será que pode ser isso?

baixa um programa chamado crystal disk info e verifica a saude do SSD

se por acaso o programa der alerta pra saude talvez seja hora de trocar por algum novo

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado
Em 16/12/2022 às 08:09, Rafael.S.1004 disse:

Olá pessoal, estou tendo um problema com o game God Of War.

O meu GOW está crachando e fechando sozinho, geralmente após 45 minutos ou 1 hora após começar a jogar, não apresenta nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.

Meu setup é: i3-10105f, RTX 2060 6gb, placa-mãe msi b560m pro-e, 16gb de ram husky 2666 CL19, SSD M.2 256 Husky e SSD 2.5" 240 Xraydisk (o jogo está instalado nesse SSD).

Está tudo atualizado, inclusive o windows 10 pro (original), temperaturas ok tanto o processador quanto da placa de vídeo. Porém verifiquei que geralmente quando o GOW fecha sozinho o uso de ram fica uns 13 ou 14gb e as vezes mais de 15gb em uso, porém quando vejo vídeos de outras pessoas no YouTube mal chega a 10gb de ram em uso. Coloco na resolução alta, em 1080p, travo a 60fps e com o DLSS no modo qualidade. Outra coisa, ele fecha mesmo com msi afterburner e riva turner aberto ou não. Alguém já ouviu falar nisso?

TIve esse problema tb, pra mim o que solucionou foi baixar a resolução do game, porque ele tava extrapolando o uso da vram da gpu, sempre q tava pra chegar proximo do limite ele fechava o game, agora diminui ta filé nunca mais fechou. Faça isso ai que vai da boa. valeu falou. PS. o outro cometario um infeliz d um mod apagou n sei porque, loke. mais é isso ai mano, vai resolver seu problema.

Postado

@Lucas Zanatta Lima foi isso que fiz, baixei a resolução para original e diminuiu bastante a quantidade de fechamentos, as vezes passei horas jogando e não fechou, ainda de vez em quando acontece, mas é raro. Agora estou arrependido de não ter comprado a RTX 2060 de 12gb em vez da de 6gb, a de 12gb estava 100 reais mais cara, porém era da zotac com apenas 1 ano de garantia, por isso desisti. Mas mesmo assim obrigado cara, valeu pela dica. 

Obs. Tinha visto seu comentário anterior, porém quando eu iria responder ele foi excluído rsrsr.

• 1 ano depois...
Postado

estou com um problema parecido meu god of war trava em um ponto especifico da campanha já tentei de tudo para arrumar, baixei a resolução verifiquei os arquivos reinstalei o jogo até formatei meu pc e nada,alguém poderia me ajudar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...