Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra verificar a saúde dos meus HDs eu sempre uso Crystal Disk Info, o problema é que eu não sei como interpretar as informações

contidas nele. Um HD que comprei há 3 semanas parece que vai falhar mas no Crystal Disk Info ele ainda aparece como Saudável.

Abaixo um printscreen do meu HD no Crystal Disk Info.

Obrigado por qualquer ajuda!

Crystal Disk Info - HD Sea 1TB.jpg

Postado
14 minutos atrás, RM30 disse:

parece que vai falhar

Por que?

14 minutos atrás, RM30 disse:

Um HD que comprei há 3 semanas

Comprou usado? 1015 horas ligado é o equivalente a 6 semanas de uso ininterrupto (24h/dia).

Postado
7 minutos atrás, Shaman93 disse:

Por que?

Comprou usado? 1015 horas ligado é o equivalente a 6 semanas de uso ininterrupto (24h/dia).

Porque os números no Crystal Disk parecem dizer isso.

Comprei novo mas eu tenho quase certeza de que ele foi consertado e posto à venda.

E com relação aos números em geral o que eles dizem? Comparei com o Crystal do meu outro 

HD de 500GB que tb está saudável, os números e informações dele parecem mais organizados.

Postado
14 minutos atrás, Shaman93 disse:

Os valores estão normais, mas de fato o único jeito de já estar com 1015 horas é ter sido usado anteriormente.

Mas por que os números no HD de 1TB estão com valores diferentes em determinados casos? 

Dá só uma olhada no HD Saudável de 500GB:

As colunas Atual e Pior Valor estão quase iguais, já no de 1TB as diferenças são maiores.

Crystal Disk Info - HD Sea 500TB.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...