Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FONTE XPG PYLON 450W

PLACA DE vídeo RTX 2060

16 gb de ram

placa-mãe A320M-H

Ryzen 5 3400g

essa e minha configuração e vejo teste no yt com a minha config e roda liso e o meu pc não esta rodando liso e tem hora que esta dando congelamentos na tela por uns 7 segundos fica a 3 fps em qualquer jogo de vez em quando o que tenho que fazer?? o jogo que estou jogando no momento e fortnite porém em outros jogos também acontece o que posso fazer??

Postado

@b.iel.l 1- Você utilizava o gráfico integrado do processador certo? Desinstalou os drivers dele pelo DDU e instalou os da 2060?

2- Utilizou Driver Booster e variações?

3- Que temperatura e uso está os componentes?

4 minutos atrás, arthur antony disse:

ola, muito provável que a fonte não esta aquentando, pois a qualquer momento que der menos TDP que o necessário pode travar ou desligar.

Vi que o recomendado seria uma fonte de 600w.

Errado, essa fonte está mais que o suficiente para o configuração dele.

Postado
40 minutos atrás, b.iel.l disse:

por isso não esta legal e esta travando do nada?

@b.iel.l Para saber o motivo preciso que você responda minhas perguntas, para saber a temperatura/uso em jogo use o MSI afterburner, existem vários tutorias para configurar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...