Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia/tarde/noite pessoal, tenho um Galaxy S7 Edge desde 2017 que nunca me incomodou com nada, de umas semanas para cá ele começou a travar algumas vezes por dia e em algumas dessas travadas ele reiniciava. Hoje ele travou do nada enquanto eu desinstalava uns aplicativos para liberar espaço e reiniciou, porém quando reiniciou ele travou na tela inicial e desligou. Depois disso eu forcei ele a ligar apertando os botões de power volume e home e tentei pelo menu dar um hard reset, enquanto resetava ele começou a dar um erro e entrou em loop, eu o desliguei e agora ele não liga mais de nenhuma forma (já tentei todos as combinações que encontrei para forçá-lo a ligar). Alguém poderia me ajudar? Desculpem o textão e obrigado!

• Solução
Postado

@LucasBR5

Veja se não é apenas a bateria descarregada.. Deixe carregando por um tempo..

Botão Home, Volume + e Botão ON/OFF = levam pra tela de Recovery do celular.

Botão Home, Volume - e Botão ON/OFF = levam pra tela de Download do celular, pra reinstalação de Firmware.

Provável que a segunda opção te salve, mas ele precisa dar sinal de vida..

Postado

@RS Faria Opa, obrigado pela resposta, mas quando ocorreu o erro a bateria estava em 100%, tinha acabado de carregar, deixei mais um pouco agora para conferir mas continua sem resposta mesmo tentando essas combinações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...