Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como faço pra mudar meu ip se uso vivo fibra e quero continuar na vivo fibra, preciso pedir o que pra eles? como acho que fui hackiado quero mudar tudo, formatar pc e mudar internet

Postado

@amc24 Olá amc24,

Você relata que "acha" que foi hackeado e quer supostamente trocar o IP, formatar o computador ou celular, enfim.

Confesso para você que, trocar de IP não irá ajudar em muita coisa, não quero falar sobre como funciona os Malwares, Invasões e Infecções, pois essa não é a área correta, porém, te convido à criar um tópico na área de Invasões e Infecções para nós debatermos o que está ocorrendo, inclusive tudo isso pode ser solucionado com a ajuda de Analista de Segurança da STAFF. 

Se mesmo eu dizendo que não irá adiantar muita coisa você mudar o IP e mesmo assim quiser uma resposta me avise.

Ate.

Postado

@ZTM eu fiz um post lá, mas parece que ainda assim é malware em cima de malware, ta muito estranho

se você puder dar uma resposta sobre o que fazer pra mudar ip seria bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!