Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com uma janela que não fecha no canto inferior direito da minha tela do windows com a seguinte mensagem:

From: "Zapisane przez program Internet Explorer 11".

Já desinstalei o internet explorer 11 e não adiantou.

O que faço.

• Curtir 1
Postado

Bom dia! 

O problema é simples de resolver. Vá em painel de controle _ a baixo de programas e recursos existe várias opções escritas em letras azul, vá na opção "Ativar ou desativar recurso do Windows" clique nessa, logo abrirá uma janela com vários quadradinhos_ puxe para baixo a barra de rolagem  lateral e encontre a opção "Internet Explorer 11" desmarque essa opção, dê Ok e reinicie o computador. Pronto!

Obs. caso a opção já esteja desmarcada é só marcar e dar ok.

Isso fará desaparecer a Janela,  From: "Zapisane przez program Internet Explorer 11". do lado inferior direito do seu monitor.

Postado
Em 25/12/2022 às 14:37, bela1000 disse:

Olá!

Estou com uma janela que não fecha no canto inferior direito da minha tela do windows com a seguinte mensagem:

From: "Zapisane przez program Internet Explorer 11".

Já desinstalei o internet explorer 11 e não adiantou.

O que faço.

Nenhuma das alternativas citadas por vocês deu certo

Postado

@bela1000 Apareceu no meu, reiniciei o notebook e desapareceu. Mas hoje voltou novamente, aí eu percebi que isso tem a ver com o Opera, pois aparece o nome "opera" dentro dessa caixa de texto. Então cliquei na setinha, que fica no canto inferior direito ( onde posso ver wifi, som, entre o clima e o simbolo do windows defender, próximo ao simbolo da bateria), e cliquei com botão direito no simbolo do Opera, e cliquei em fechar. Aí desapareceu.

Ou, com certeza se desinstalar o Opera vai sumir e não aparecer mais, porém eu não desinstalei o Opera, apenas fechei da forma que falei acima.

Captura de tela 2022-12-28 111402.png

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde.   

Acabei de enfrentar o mesmo problema e já estava pensando em formatar o Note. Resolvi dar uma olhada aqui e fiquei incrédulo ao ver que a solução era só desinstalar o Opera, mas resolvi fazer e foi exatamente a solução que eu precisava, a janelinha sumiu após desinstalá-lo.  

Obrigado Clube do hardware.🙏

• Curtir 1
Postado

O meu problema foi o mesmo, primeiro segui os passos para desativar a internet explorer, desativei e não resolveu o problema, no outro dia apareceu a mesma caixa, dai desativei o opera, não precisou nem reiniciar o computador a caixa desapareceu! DESINSTALE O OPERA! (se você for ler o que tem na caixa lá aparece blablabla... opera.) espero ter ajudado. abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!