Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema bem chato em vários jogos, que é um granulado e serrilhado nas bordas, deixo todos os jogos no ultra e já habilitei todo tipo de efeito anti serrilhado na placa de vídeo e nos games e configurei a placa de vídeo para rodar os jogos em qualidade, mas mesmo assim continua ruim, não sei se o causador é o monitor, possuo um monitor generico da dell de 19 polegadas 75hz, a resolução maxima dele é 1440x900.

Meu PC é um Ryzen 5 3600 + 16gb 3200mhz e uma GTX 1660 SUPER 6GB, a configuração leva um monitor full HD tranquilo, mas por motivos financeiros estou optando segurar um pouco mais antes de trocar. Mas meu grande medo é trocar o monitor e continuar com esses mesmos problemas de serrilhado e granulado. Se alguém puder me dar uma luz, desde já, agradeço

WhatsApp Image 2022-12-26 at 23.05.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-12-26 at 23.05.37.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...