Ir ao conteúdo

Ícones gigantes, tudo gigante no windows

Ir à solução Resolvido por UnknowBR5,

Posts recomendados

Postado

O ícones estão tudo grande por causa que eu mexi nas configurações avançadas de "Ajuste de Escala e Layout"

Configurações> Sistema>Tela, Em ajuste e escala e layout, ai eu fui em configurações avançadas e lá onde tem "Dimensionamento personalizado" coloquei 500, agora os icones tão tudo grande e não sei como resolver (não façam isso)

Postado
23 minutos atrás, IcaroMSI disse:

O ícones estão tudo grande por causa que eu mexi nas configurações avançadas de "Ajuste de Escala e Layout"

Configurações> Sistema>Tela, Em ajuste e escala e layout, ai eu fui em configurações avançadas e lá onde tem "Dimensionamento personalizado" coloquei 500, agora os icones tão tudo grande e não sei como resolver (não façam isso)

Na área de trabalho, clica com o botão direito e vai em exibir, depois você clica em ícones médios ou pequenos, de acordo com o que preferir 

• Solução
Postado
11 horas atrás, IcaroMSI disse:

@UnknowBR5 agradeço a ajuda, mas não é nesses icones grandes, é como se fosse um zoom 500x. É difrente de colocar os icones grandes na área de trabalho

Segue esses passos aqui e vê se dá certo

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/coloquei-o-dimensionamento-em-500-sem-querer/628a224c-9d63-4ecd-8898-90a79d4d14ab

Postado
15 horas atrás, IcaroMSI disse:

Volta lá e volta pra 100!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...