Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente peguei um pc de um amigo que vem apresentando um problema, ao rodar certos jogos ele simplesmente apresenta problemas, as vezes congelando a tela, fechando o programa ou dando uma mensagem de erro, isso apenas acontece em jogos específicos que exigem mais da máquina, como dying light, gta 5 e entre outros, as temperaturas de todas as peças ficam estáveis, o processador fica em  50 graus e a placa em 70/80, não tenho ideia do motivo desses travamentos, já reinstalei os drivers da placa e não obtive resultados, aqui vai as especificações do PC:

Processador: AMD Fx(tm) 6300
memória RAM: 16 gm ram DDR3 1333mhz
placa de vídeo: GTX 550 ti
placa-mãe: GA 78LMT USB3 6.0
Fonte 600w 80 plus
Windows 10 64 bits

Postado
5 minutos atrás, Ricardov disse:

Qual a marca/modelo dessa fonte?

Corsair, baixei o afterburner pra analisar o desempenho dentro do game e vi que por algum motivo a VRAM da gpu parecia estar com algum tipo de overclock, abaixei ela e os travamentos sumiram por enquanto, não sei se tinha algo relacionado ao erro.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema depois que troquei minha 1060 por uma 3060 ti, fiz certinho a instalação limpa do driver com DDU mas não sei se é algum defeito na placa ou algo relacionado a essa vram, como faço pra ver isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...