Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Tune acusa vários bad blocks mas outros 3 programas não acusam nada


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Boa noite galera, recentemente adquiri um HD 1tb da Western Digital e ontem eu resolvi passar ele no HD Tune, e eu realizei a verificação de bad blocks e quase no meio do gráfico começou aparecer vários em fileiras sem parar, já tinha 11% de setores com bad isso sem eu deixar terminar a análise, era capaz de terminar com o gráfico só em vermelho. E hoje eu resolvi usar o programa da WD Data Lifeguard Diagnostics e realizei a verificação normalmente e mostrou os dois testes em PASS. Depois usei o Hard Disk Validator e ficou 1:40 horas analisando e não encontrou nada. Depois fui usar o Hard Disk sentinel para ver a saúde dele e deu tudo 100% sem nenhum erro nem nada. Agora pouco terminou a verificação de bads pelo HddScan e não deu nenhum bad. Agora fica a dúvida, eu uso esse HD normalmente ou eu troco?

Obs: no CrystalDisk mostra como saudável tudo ok e não consegui tirar foto do teste pelo programa do WD q eu usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Gabriel Eduardoanshwbwn

 

Eu vi um outro tópico seu em outro fórum e seu HD não tem bad blocks e nem pendentes, está saudável.

Sim eu já tinha testado por recomendação deles, só que não consegui excluir esse tópico e acabou que ficou aqui ainda kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!