Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho um desktop com a seguinte configuração:

Processador AMD Ryzen 7 5700G

placa-mãe Mancer A520M-DB

memória Team Group T-Force Delta RGB, 16GB

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus

Eu jogo poker em 2 telas simultaneas, uma  conectada via HDMI e a outra via VGA.

O PC roda numa boa, tudo o que eu preciso, sem apresentar dificuldades.

Mas meu problema começa quando eu abro o software PokerStars. Ambas as telas ficam pretas por uns segundos e depois retornam, tudo o que está aberto continua aberto, se eu estou em reunião eu continuo ouvindo a reunião numa boa e o zoom fica estável, se estou no spotify, minha musica não para de tocar, enfim, todos os programas abertos continuam rodando e apenas o PokerStars, que provavelmente é o causador do problema, ele fecha e eu tenho que abri-lo novamente, ele funciona por mais um tempo, até que tudo acontece de novo. A tela fica preta e o programa fecha. O que acham que pode ser? Moro numa cidade pequena, já levei nos 3 técnicos que existem aqui e nenhum conseguiu solucionar para mim.

Obrigada!

Postado

Olá Adriano, então, creio que não existe essa chance não. Porque ele notifica quando está fechando por motivos de "anti cheat", recebo notificação via push e também via email.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...