Ir ao conteúdo

Vale a pena GTX 1660 super nova por 1250,00?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Vale a pena comprar a GTX 1660 SUPER por esse preço? Estava entre ela, a RX 580 8gb e a RTX 2060. Porém a RX 580 dizem que é bem inferior, e a RTX 2060 já está fugindo do meu orçamento (cerca de 600,00 reais a mais), também não sei se valeria a pena pagar 600,00 a mais na RTX pra jogar CSGO. Essa GTX é compatível com o meu pc?

Minhas atuais configs:
Processador: Ryzen 4600G
placa-mãe: A520M A-PRO
memória: 2x8gb 3200mhz
SSD: 500GB
Fonte: Pichau nidus 500w
Gabinete: Gamer mancer dread lateral vidro
Monitor: 144hz, 1 ms

Postado

Sim, vale a pena. Mas no seu caso, que joga CSGO, talvez vale mais a pena pensar em um upgrade de processador (jogo exige mais processamento) e uma placa de vídeo mais em conta. Uma 1650 da conta tranquilo do csgo. Veja quanto fica um 5600 (sem o x e sem o g) e uma GTX 1650.

Postado

Uma 1660 Super está na casa dos 800~850 e a TI nos 850~900. Já a 2060 sai nos ~1100. Isso todas usadas, claro, você não deve comprar placa de vídeo nova nessa faixa de preço.

Então não, não vale a pena.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

É compatível e está em preço bom se for com 2 fans.

Para csgo não vai ter grandes ganhos com a RTX 2060, para jogos de campanha onde vai usar o ray tracing e possivelmente o DLSS para uns fps a mais seria interessante. 

Minha configuração mantém sempre acima de 200fps nos mapas competitivos. A menos que vá comprar um monitor 240hz, não vejo motivo para trocar o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!