Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou dias tentando sincronizar meu RGB mas não consigo de jeito nenhum, tenho um sharkoon tg6m RGB compatível com aura sync, um water cooler gamdias chione lite que também é compatível com aura sync e minha placa-mãe 

b460m plus tuff gaming que também é compatível com aura sync, alguém pode me ajudar ? o RGB que fica não tem como ser mudado, quando seleciono no aura create ''gen 1'' ele mexe no RGB e fica piscando e o número de leds fica 120 não dando pra mudar, já em ''gen 2'' fala que não tem nada, to passando muita chateação com isso, por favor alguma alma que manja de RGB hahahaha obrigado! e está conectado na entrada add_gen2 da minha placa-mãe 5V. 

Postado

Seria as ventoinhas do gabinetes que tem LED RGB ou o proprio gabinete que tem LED RGB?

porque se for as ventoinhas, tem que conectar no conector de RGB 5v ou 12v dependendo de qual for o tipo que esta na sua ventoinha. Geralmente sempre mostra no manual do gabinete.

Se caso a ventoinha venha com o gabinete. E no manual da placa-mãe mostra quais os conectores RGB tem.

OBS: Pelo que visualizei no google esse gabinete vem com ventoinha, creio que seja isso.

Postado

sim, no caso as ventoinhas e o water cooler e com o RGB da placa-mãe que eu queria sincronizar, eu conectei no conector add_gem2 da placa-mãe que no caso é a entrada de 3 pinos 5v, porém não sincroniza, acredito eu que se eu conectar na entrada de 4 pinos 12v daria um curto não ?

sim, no caso as ventoinhas e o water cooler e com o RGB da placa-mãe que eu queria sincronizar, eu conectei no conector add_gem2 da placa-mãe que no caso é a entrada de 3 pinos 5v, porém não sincroniza, acredito eu que se eu conectar na entrada de 4 pinos 12v daria um curto não ?

e também tenho dois coolers conectados em cha fan 1 e 2 

• 2 semanas depois...
Postado

CONSEGUI ENCONTRAR O PROBLEMA, meu gamdiasm chione lite v.2 quando conectado na controladora fica tudo piscando e quando eu desconecto fica tudo sincronizado, tem alguma ajuda sobre ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!