Ir ao conteúdo

Existe placa-mãe Mini ITX para processadores Intel Xeon?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

ai rapaziada, como minha mesa e pequena, queria trocar minha placa-mãe (e obviamente o case vou pegar mini itx) em uma mini itx, minha única duvida é se tem placa-mãe mini itx pra xeons, procurei no aliexpress e não achei ... se souberem de algum modelo ....

... sobre comprar no aliexpress ta safe kkk pai aqui ja manja, pc todo peguei de lá ... unico detalhe mesmo é queria mais espaço na mesa, desempenho ta top ... MIRAI SEIKOU.

• Solução
Postado

Bom, tem a Jginyue X99 ITX LGA2011-3, o VRM é só 4 fases, talvez aguente um Xeon E5-2640 V3.

O "Dr. Xeon" testou e disse que o BIOS é uma versão de avaliação não licenciada da AMI, que trava toda hora, não habilita o Turbo Boost e outros perrengues.

Mas pratico - e eficiente; trocar... a mesa. 😉 

• Obrigado 1
Postado

@1lokos naaaah, vendo melhor sobre as mini itx aqui ontem, obviamente as placas terao componentes menores, logo não vão ter exemplo as "TURBINAS" nos VRM como a minha e outras x99 teem pra suportar os 120 de tdp ... então descartei a possibilidade de placa-mãe mini itx kkkkk mas valeu.

... to dando uma olhada nuns cases atx "menores" aqui ...

... thanks brooo 😄

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...