Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, recentemente eu decidi fazer um upgrade no no meu headset, e durante tópico o pepse me indicou comprar o hyperX cloud flight, porém com algumas pesquisas eu descobri que ele não funciona no celular nem no xbox, o que pra mim é um problema pois eu buscava um headset/headphone sem fio (tanto wireless quanto bluetooth) que me desse uma liberdade entre o pc e meus outros dispositivos. O pulse 3d foi um que me pareceu bom, o que vocês acham que vale a pena comprar ele? se tiverem alguma outra opção por favor enviem.

• Solução
Postado
12 minutos atrás, Ixkero disse:

Boa noite, recentemente eu decidi fazer um upgrade no no meu headset, e durante tópico o pepse me indicou comprar o hyperX cloud flight, porém com algumas pesquisas eu descobri que ele não funciona no celular nem no xbox, o que pra mim é um problema pois eu buscava um headset/headphone sem fio (tanto wireless quanto bluetooth) que me desse uma liberdade entre o pc e meus outros dispositivos. O pulse 3d foi um que me pareceu bom, o que vocês acham que vale a pena comprar ele? se tiverem alguma outra opção por favor enviem.

Esse fone não funciona no celular plataformas porque não tem Bluetooth, funciona apenas via Wi-Fi com a dongle que vem junto dele.

Mas funciona sim no Xbox, a própria HyperX confirma isso, é um dongle USB.

E o Pulse 3D tem o mesmo problema do HyperX pelo o que eu sei, visto que também é Wi-Fi.

E bem, pra funcionar no celular, basta ter um cabo P3 que vai funcionar sem problema nenhum. É um empecilho ter que usar via cabo, mas a não ser que você queira usar um adaptador OTG para usar o Dongle, não tem como usar o HyperX no Wireless.

E bem, o Pulse 3D é pior que o Cloud Flight em todos os sentidos, só é uma boa opção para o PS5.

Mas bem, o Anker Soundcore Life Q20 apesar de ser levemente pior que o Cloud Flight, tem Bluetooth e funciona em tudo. Você pode pegar o Q30 que é consideravelmente melhor, mas é necessário lembrar que o arco do Q30 é muito frágil e pode quebrar em menos de um ano.

cloudflightxbox.png

Postado
15 minutos atrás, Pepse disse:

Mas funciona sim no Xbox, a própria HyperX confirma isso, é um dongle USB

Até o modelo com os detalhes azuis funciona no xbox?

Postado

@Pepse pelo que eu pesquisei a pena o cloudx flight funciona com o dongle no xbox, o cloud flight normal não. o problema é que ele custa 2000 reais

Postado
7 horas atrás, Ixkero disse:

@Pepse pelo que eu pesquisei a pena o cloudx flight funciona com o dongle no xbox, o cloud flight normal não. o problema é que ele custa 2000 reais

Bem, isso acontece por que, como eu disse, o Cloud Flight é 2.4  GHz, não tem Bluetooth. E como eu disse também, o Anker Soundcore Q20 pode ser uma boa alternativa, visto que tem Bluetooth.

Postado
17 horas atrás, Pepse disse:

E bem, pra funcionar no celular, basta ter um cabo P3

se eu comprar o cloud flight e conectar o cabo p3 nele e no controle do xbox eu iria conseguir utiliza-lo? e se sim a qualidade do áudio iria piorar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!