Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém poderia me ajudar? Acabei de montar meu pc e ganhei um monitor AOC e1621swb que tem a entrada VGA. Minha placa de vídeo só tem a porta HDMI, então coloquei um adaptador HDMI para VGA. O problema é que quando ligo para fazer as primeiras configurações no meu pc, o monitor só fica com a tela preta e exibe a mensagem 'input not support'. Alguém saberia como resolver? 

Postado

@Naara Lins Sabe informar qual a configuração completa do pc ? Ou pelo menos qual placa de vídeo ?

Geralmente placas de vídeo da linha GTX 10xx/16xx é só com conversor, RTX também, e na AMD vi pouco a partir da RX 580 pra frente.

Procurando vi um outro tópico que fala sobre resolução e vídeo, mas no seu caso não faria sentido usar as dicas para fazer configurações no seu pc, já que ainda não conseguiu iniciar nem o sistema pela primeira vez.

Uma outra dica boa que dou é, tente ligar o pc em um TV, qualquer uma que tenha conexão HDMI, pode ligar direto porque a TV serve como monitor também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...