Ir ao conteúdo

Monitor 1440p "Bom e Barato"

Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, ontem em um momento de extrema felicidade consegui comprar uma 3070 TI por 2600 reais, não sendo usada em mineração.

Porém no calor do momento esqueci de pensar no fator monitor, afinal seria uma pena uma placa dessas rodando em um genérico 1080p.

Gostaria de monitores bons e baratos a 1440p, podendo ser 60/75hz. O valor poderia ser até 2000R$, com preferência pro mais baixo possível hahaha.

Também gostaria de um TOP3 marcas boas de monitores, para caso quando eu estiver com a grana puder pesquisar por conta propria.

• Membro VIP
Postado

1440p bom e barato é igual a Unicórnio, só se ouve falar. 🥺 Um top é o Dell S2721DGF (165 Hz). Talvez o Dell S2721DS (75 Hz) seja uma opção, porém pesquise sobre ele antes.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

O Dell S2721DGF, que é consagrado como um dos melhores do mercado, está 3000 reais.

Tem alguns QHD na faixa dos 2000 reais, porém são 32" ou 34", que para mim são ruins: DPI baixo. QHD fica bom em 27", porém daí os preços sobem e sobra pouca variedade. Olhando na Kabum, abaixo de 3000, tem uns 5 modelos, cuja diferença de preço nem chega a 350 reais. Na minha opinião, não valem a pena comparados com o S2721DGF. Como disse, talvez o S2721DS... tem que pesquisar.

Por fim, tem as incógnitas...

Pichau Perseus Pro 27" (escritório)

Pichau Centauri CR27 ("gamer")

...que custam muito menos que a média. Valem a pena? Não tenho ideia! 🤷‍♂️

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!