Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Acabei de mandar minha RTX 3060 12gb para o rma da gigabyte e eles ainda vão testar/avaliar a placa

O problema , que também expliquei pra eles , reside no fato de ser muito raro reproduzir os problemas ( muito raro mesmo)

Já usei coisa de 1 mês perfeitamente sem nenhum tipo de artefato ou problema mas ainda sim a placa apresenta crash de driver (independente da versão ou artefatos em jogos)

Não chega a dar tdr mas ainda sim um crash no visualizador de eventos ( assim como os artefatos aparecem de forma muito rápida em jogos e ainda sim não apresenta problemas o jogo)

Já rodei o furmark por muito tempo e sem crash nenhum ( usando a gpu realmente você não diz que tem defeito)

A mesma também nunca rodou em temperaturas extremas ( nunca passou de 70 graus)

Eu sei que não vou encontrar a resposta no fórum pois isso cabe 100% a decisão da gigabyte mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ? ( vício oculto da gpu)

Queria saber se eles consertam( pior caso pra mim ) , mandam uma nova ou estornam o valor quando é assim

Obrigado

Postado
10 minutos atrás, josecaiof disse:

@Matheuspc1995 como é placa recente, provavelmente mandam uma nova sim.

Entendo amigo

é que realmente o pessoal fala muito mal da gigabyte e etc e lembro desde o primeiro dia que instalei a placa e a mesma apresenta artefatos "linhas'' no navegador e só é consertado com uma modificação no registro

Acabei de mandar a placa pro rma com menos de 3 meses agora mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...