Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc ligado a cabo de rede, ta deixando a minha internet lenta, tanto no cabo de rede e wifi.
Ja cheguei a formatar o meu pc, mas continua na mesma.
Se eu desligar o cabo de rede do meu pc, a internet volta ao seu estado normal, e se eu ligar novamente o cabo de rede no meu pc, dps de 1 minuto de uso, a internet fica lenta.
alguém sabe algo?

Postado

Se for em gerenciador de tarefas e na opção  Desempenho e depois Rede, ela está em 100% ?

Talvez consiga identificar o que está usando a tua banda na opção do "Monitor de recursos"

Qual a velocidade da tua banda larga ?

Tentou resetar e configurar o modem novamente ?

Postado

@LuisFGH
- O uso da rede em desempenho ta normal, não ta em 100%

- Ja fui em Monitor de recursos e simplesmente não tem nada usando a minha internet ai, excepto Opera ja que estou aqui usando esse navegador.

-Velocidade: chegava em 20 mb em speed test, dps que apareceu esse problema, a velocidade não passa de 1mb

-Ja resetei o modem e configurei ele dnv e continuou a mesma coisa.

Postado

@Gabu Dex

Já passei por um problema semelhante, depois de um tempo descobri que o culpado era o cabo de rede, foi só trocar o cabo e a internet ficou normal, mas como você disse que no wifi também acontece, imagino que o problema esteja no roteador.

Tem fibra ótica? Sabe informar o modelo do rotador / modem?

Postado
4 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Gabu Dex

Já passei por um problema semelhante, depois de um tempo descobri que o culpado era o cabo de rede, foi só trocar o cabo e a internet ficou normal, mas como você disse que no wifi também acontece, imagino que o problema esteja no roteador.

Tem fibra ótica? Sabe informar o modelo do rotador / modem?

Tambem tenho certeza que problema esteja em roteador.

-Tenho fibra optica multimodo
-roteador technicolor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!