Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pc que eu comprei recentemente veio com essa placa, ele estava na versão trial do windows 10, aí instalei a versão normal do windows 10 e depois atualizei para a 11. Porém, fui ver no gerenciador de dispositivos e não achei o bluetooth e nem o wi-fi. É a própria placa-mãe que não possui ou é algum bug do windows 11 mesmo? Eu tava pensando em entrar na BIOS e dar um load setup defaults para ver se o bluetooth aparecia(vi isso em um vídeo), mas fiquei com receio de fazer besteira.

Postado

Não, mas você não deve considerar uma placa por ter bluetooth ou wi-fi, geralmente são bem mais caras e um adaptador usb resolve, ou até mesmo uma placa PCI

• Obrigado 1
Postado

Amigo, quando as placas vem com Wi-Fi, na maioria dos casos o nome da própria placa menciona Wi-Fi. Você também identifica isso pelas conexões para atentas na parte traseira da mesma.

Mas sendo mais direto, está placa é um modelo de baixo custo, não possui nenhum dos dois tipos de conectividade, que está mais reservado para modelos mais caros de placa-mãe.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...