Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando formatar um pc com Windows 7 para Windows 10, só que o Pendrive não da boot de jeito nenhum.

Primeiro tentei só formatar o pendrive e jogar os arquivos dentro, não funcionou, depois testei usando Rufus, mas também não dava certo, quando escolhia pra bootar do Pendrive, ele iniciava o Windows, então alterei a ordem do boot, mas eu havia criado o pendrive bootavel em GPT, ai deu mensagem de erro, então formatei o pendrive e criei em MBR,mas ai ele inicia direto o Windows também.

Testei o Yumi também, sem sucesso, testei Sergei Strelec's queeu tinha instalado em outro pendrive, mas também não inicializa, e não achei nenhuma opção de boot security que pudesse estar impedindo.

A placa-mãe desse PC é uma Gigabyte 945GCM-S2C com 3 Gb de Ram, HD Sata de 80 Gb mas no modo Slave, não consegui alterar na BIOS pra Master.
Alguém consegue me ajudar?

Postado

@Gustolinha desculpe a demora pra responder, mas é que acabei conseguindo resolver no dia mesmo.

Eu não sei direito qual foi a solução que funcionou, pois eu abri o gabinete, troquei de posição na placa-mãe o cabo do HD, depois que liguei novamente, consegui alterar de Slave para Master, que antes não conseguia e aí foi de boas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!