Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,fiz uma pesquisa no Reclame Aqui sobre o monitor husky tempest 34".Eu constatei várias reclamações de defeitos no monitor.Pelo que eu li,é uma loteria depois da compra do monitor.Se apresentar algum defeito depois de 1 ano,o reparo é por conta do cliente.E utilizar a assistência técnica da Kabum é um procedimento burocrático e estressante.Comprar um monitor para durar 1 ano é injusto.E depois,torcer para durar um pouco mais é surreal.É duro para quem pagou 1.800 ou vai pagar 2.300 á vista ou 2.555 no cartão.Quem comprou o monitor e teve problemas de funcionamento,poderia relatar o seu caso aqui? Alguém precisou trocar o painel antes ou depois da garantia?

Postado

Cara, fala isso pra mim não. kkkkkkkk Eu comprei o meu tem 1 semana que chegou, configurei o brilho pra ficar igual meu de 49 e to usando ele, até agora não tenho nada a reclamar. inclusive faço live na twitch todo dia e a imagem dele me surpreendeu bastante mesmo sendo VA. 
O seu já tem mais de 1 ano e apresentou problema?

• Obrigado 1
Postado
12 horas atrás, bob_lino disse:

Cara, fala isso pra mim não. kkkkkkkk Eu comprei o meu tem 1 semana que chegou, configurei o brilho pra ficar igual meu de 49 e to usando ele, até agora não tenho nada a reclamar. inclusive faço live na twitch todo dia e a imagem dele me surpreendeu bastante mesmo sendo VA. 

Eu não comprei ainda.Estou pesquisando para comprar um monitor 32 4k 16:9,um 32 QHD 16:9 ou um 34 WQHD 22:9.

Pessoalmente,eu prefiro o painel VA pelo melhor contraste e por não apresentar os tons de preto acinzentados.Pesquisando sobre os monitores,eu encontrei o tempest 34 da husky,com um preço muito bom.Mas,fui pesquisar no Reclame Aqui e vi vários relatos de problemas com o monitor e de burocracia e dificuldades com a assistência técnica da Kabum.Por isso,abri esse tópico,para que os proprietários do monitor relatem defeitos e que possamos ter uma estimativa da quantidade e dos tipos de defeitos.O que me preocupa,é depois da garantia de 1 ano.A Kabum indica uma autorizada e o cliente não sabe o tamanho do prejuízo que poderá pagar.No You Tube,eu vi em reviews,que o painel é o mesmo do Coolemaster 34 WQHD QLED.Só que verificando as especificações o brilho  do Coolemaster é 400 cd/ m2 e o husky tempest é 350 cd/m2.A carcaça traseira e a moldura são as mesmas,mas o painel é diferente.Ou seja,o fabricante do painel é o mesmo,mas as características dos painéis são diferentes.E a garantia do Coolemaster é de 3 anos.A do husky tempest, depois de 1 ano,é uma verdadeira loteria.Se ocorrer algum problema com o painel e precisar trocar,o conserto fica pelo preço de um novo.Vamos aguardar mais informações dos proprietários do tempest.

Postado
15 horas atrás, bob_lino disse:

bob  você poderia postar aqui as referências que estão na parte de trás do painel do seu monitor husky tempest? Eu fiz uma pesquisa e descobri que o monitor pode ter 2 fabricantes de painéis: Samsung  ou a AUO de Taiwan.

Seria bom saber o fabricante do painel,pelo seu número de referência,para pesquisar sobre a durabilidade e custo de reparos,após o término da garantia de 1 ano.

Postado

@BIG JAKE Chegando em casa eu tiro a foto e publico aqui, daqui 1 hora estou lá.

2069457581_PC(1).jpeg.d34a94f2d94c89b404bb8e2906b0f91c.jpeg1691785917_PC(3).thumb.jpeg.91dd4109d19dd020b1eca2c1697e7cf9.jpeg

154227130_PC(5).thumb.jpeg.0c4349dee5779d10ff6b5aaf35dce3c8.jpeg

15 minutos atrás, bob_lino disse:

@BIG JAKE Chegando em casa eu tiro a foto e publico aqui, daqui 1 hora estou lá.

2069457581_PC(1).jpeg.d34a94f2d94c89b404bb8e2906b0f91c.jpeg1691785917_PC(3).thumb.jpeg.91dd4109d19dd020b1eca2c1697e7cf9.jpeg

eu uso o Tempest 34 pra jogar e o de 49 pra abrir live, discord e afins. Como eu faço live na twitch, 34 ficou bom, eu tava usando 27, mas não me adapatei a monitor pequeno. Ai voltei pro ultrawide.

17 minutos atrás, bob_lino disse:

eu uso o Tempest 34 pra jogar e o de 49 pra abrir live, discord e afins. Como eu faço live na twitch, 34 ficou bom, eu tava usando 27, mas não me adapatei a monitor pequeno. Ai voltei pro ultrawide.

comprei o modelo

Características:

- Marca: Husky Gaming

- Modelo: HGMT005

do kabum.

Postado
17 horas atrás, bob_lino disse:

bob,eu preciso do número de referência,que está logo abaixo do código de barras e que na foto que você postou,está encoberto pela tarja branca.O número está logo depois da inscrição TEMPEST 34 e encoberto pela tarja branca.Com o número,eu vou pesquisar em sites de referência de painéis,para tentar descobrir o modelo do painel e verificar sua durabilidade e os defeitos que apresenta,antes de 1 ano e depois de 1 ano.

Postado
2 horas atrás, bob_lino disse:

@big jake tempest 34 757308221705

Ótimo bob.Estou resolvendo uns problemas agora e assim que tiver um tempo livre,vou pesquisar nos sites de review de painéis.

Quando encontrar o modelo e o fabricante do painel retorno com o resultado.👍

• 6 meses depois...
Postado

@BIG JAKE

Em 23/01/2023 às 14:05, BIG JAKE disse:

Ótimo bob.Estou resolvendo uns problemas agora e assim que tiver um tempo livre,vou pesquisar nos sites de review de painéis.

Quando encontrar o modelo e o fabricante do painel retorno com o resultado.👍

E ai? como que foi os resultados?

Estou usando ele todo dia, sem nenhum problema até agora, inclusive eu mudei algumas configurações de constrate, cor e saturação e ficou melhor que eu esperava. Realmente ele é um monitor muito bom, 1440p tá me surpreendendo. Estou jogando diablo 4 e os efeitos de sangue tudo mais estão bem nítidos, o game tá fluindo muito bom.

Recomendo o monitor.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 07/08/2023 às 21:23, bob_lino disse:

@BIG JAKE

E ai? como que foi os resultados?

Estou usando ele todo dia, sem nenhum problema até agora, inclusive eu mudei algumas configurações de constrate, cor e saturação e ficou melhor que eu esperava. Realmente ele é um monitor muito bom, 1440p tá me surpreendendo. Estou jogando diablo 4 e os efeitos de sangue tudo mais estão bem nítidos, o game tá fluindo muito bom.

Recomendo o monitor.

Bob,desculpe a demora em responder.Devido a problemas pessoais,fiquei um bom tempo sem acessar o fórum.Pelas pesquisas que fiz o painel é Samsung,mas não consigo encontrar mais a tabela de painéis que fiz a pesquisa.De qualquer forma,o painel tem brilho de 350 cd/m2.Superior a média de 300 cd/m2 de outros painéis VA,utilizados pela própria Samsung,LG e outras marcas de monitores 21:9 1.440p de 34".Realmente,esse painel tem uma boa qualidade,com uma boa calibração.O problema é a durabilidade e o pós venda péssimo da Kabum.Mas,eu torço sinceramente que não aconteça nenhum problema com o seu monitor e que tenha uma boa durabilidade.Obrigado pela ajuda com as informações.👍

• 2 meses depois...
Postado

@BIG JAKE Conseguiria me ajudar a identificar os fornecedores dessa tela ? 

Tenho um monitor desse que morreu o display e está impossível achar peças de reposição

• Obrigado 1
Postado
19 horas atrás, Optive disse:

@BIG JAKE Conseguiria me ajudar a identificar os fornecedores dessa tela ? 

Tenho um monitor desse que morreu o display e está impossível achar peças de reposição

Optive,eu consegui os dados para contato de uma autorizada da Kabum e ela pode orientar você,sobre como conseguir,o painel do monitor.

"CNS- ROM Telefone:
+55 11 4208-4247
E-mail: [email protected]
Formulário: https://www.romtecnologia.com.br/assistência-kabum/
Endereço: Avenida Marginal Projetada, N 1810 Galpão 7 Modular II, Fazenda Tamboré Barueri SP CEP: 06460-200."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...