Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, então, eu saí de uma GTX 1060 pra uma RTX 2060 SUPER e queria fazer um leve undervolt com overclock pra melhorar temperatura e gasto de energia junto com mais desempenho, atualmente eu fiz uma config bem de leve e gostaria de algumas opiniões.

O core clock dela coloquei -200 com o editor de curva de tensão em 825, subindo até 1752.

O memory clock eu coloquei +500 totalizando 7500mhz

Postado

1: não faz sentido overclock de uma gpu a qual não será levada a 100% com seu atual cpu.

2: não vai fazer diferença em gasto de energia e talvez nem em temperatura visto que seu processador é um 2600. a 2060 Super leva com os pés nas costas...

Postado

@josecaiof agr que você mencionou isso, notei uma coisa no meu processador, olhando alguns vídeos no red dead 2 por exemplo com a mesma configuração o processador fica a 70% de uso e a placa em 100%, já no meu Pc a placa mal mal fica 80% e o processador nem em 10%, é porque isso? Em geral mesmo o uso do processador é sempre extremamente baixo

Postado

@Kyuta poder ser a resolução, preset, memória, cpu, ou seja, coisas do kit que podem ser diferentes e você não percebeu. até mesmo questões de otimizações de drivers...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!