Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Ryzen 5 5500 e queria uma placa de vídeo boa mas não tão cara, estava pensando na RX580 8gb, ficaria bom??

Postado

@Thutz

A RX580 é uma placa de vídeo boa e tem bom desempenho para jogos. Ela é baseada na arquitetura Polaris da AMD e possui 8 GB de memória GDDR5. Ela tem boas especificações para jogos e é capaz de rodar jogos em altas resoluções e configurações gráficas elevadas.

No entanto, é importante levar em conta que o desempenho de uma placa de vídeo depende de vários fatores, como a configuração do sistema, a resolução e as configurações gráficas utilizadas no jogo. Por isso é sempre importante testar a configuração completa antes de comprar.

A RX580 combinaria bem com o seu processador Ryzen 5 5500, e pode ser uma boa opção de custo-benefício para você, mas é sempre importante fazer pesquisas e comparar com outras opções de placa de vídeo antes de tomar a decisão final.

Postado
31 minutos atrás, Thutz disse:

Comprei um Ryzen 5 5500 e queria uma placa de vídeo boa mas não tão cara, estava pensando na RX580 8gb, ficaria bom??

Assim, eu não aconselho comprar uma placa de vídeo tão anciã a essa altura do campeonato. Você não falou o bolso ou o modelo da fonte, mas nessa faixa de desempenho, procure por uma 1660 / Super / TI.

Postado

@Adriano_web  E qual placa de vídeo você me indicaria?? eu estava pensando na 1660TI só que ainda está muito acima do meu orçamento

@Imakuni E o que você me indicaria um pouco mais barato que 900 conto?!

Postado

@Thutz

Se você está procurando uma placa de vídeo que esteja dentro do seu orçamento, eu recomendo considerar a GTX 1650. Ela é uma opção mais acessível do que a 1660 Ti, mas ainda oferece desempenho bastante bom para jogos e outras tarefas gráficas. Além disso, é importante lembrar de verificar as especificações de sua fonte de alimentação, pois a placa de vídeo pode precisar de uma potência suficiente para funcionar corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...